O Back Office CIGAM apresenta uma série de funcionalidades, incluindo comunicação interna, acesso a informações, calendário de eventos, links para diversas plataformas e áreas de negócio, aprovação de pagamentos e ordens de compra, gestão de estoque, solicitações e pedidos de materiais, entre outras.
- O Back Office CIGAM é uma solução web que permite aos clientes acessarem o sistema ERP da empresa de qualquer lugar.
- A interface é adaptada para uso em tablets e smartphones, proporcionando mobilidade aos usuários
- O sistema oferece recursos como comunicação interna, disponibilização de informações, calendário de eventos e links para diferentes plataformas.
- É possível realizar aprovações de pagamentos e ordens de compra, com diferentes níveis de autorização.
- O Back Office CIGAM também permite a gestão de estoque, com informações sobre localização, ocupação e calendário.
- Os usuários podem fazer solicitações e requisições de materiais, tanto para o almoxarifado quanto para departamentos específicos.
- O sistema facilita a solicitação de compra de itens, inclusive quando não estão cadastrados no banco de dados.
- É possível acompanhar o status das solicitações e visualizar informações detalhadas sobre os itens solicitados.