CIGAM  /  Blog  /  Playlists

CIGAM em Destaque | Demonstração Comercial Back Office CIGAM

Neste conte, demonstrada a demonstração do Back Office CIGAM, uma ferramenta que possibilita aos clientes acessarem o sistema ERP da empresa de forma remota, utilizando uma interface web.

Por Redação

O Back Office CIGAM apresenta uma série de funcionalidades, incluindo comunicação interna, acesso a informações, calendário de eventos, links para diversas plataformas e áreas de negócio, aprovação de pagamentos e ordens de compra, gestão de estoque, solicitações e pedidos de materiais, entre outras. 

 

  • O Back Office CIGAM é uma solução web que permite aos clientes acessarem o sistema ERP da empresa de qualquer lugar.

 

  • A interface é adaptada para uso em tablets e smartphones, proporcionando mobilidade aos usuários

 

  • O sistema oferece recursos como comunicação interna, disponibilização de informações, calendário de eventos e links para diferentes plataformas.

 

  • É possível realizar aprovações de pagamentos e ordens de compra, com diferentes níveis de autorização.

 

  • O Back Office CIGAM também permite a gestão de estoque, com informações sobre localização, ocupação e calendário.

 

  • Os usuários podem fazer solicitações e requisições de materiais, tanto para o almoxarifado quanto para departamentos específicos.

 

  • O sistema facilita a solicitação de compra de itens, inclusive quando não estão cadastrados no banco de dados.

 

  • É possível acompanhar o status das solicitações e visualizar informações detalhadas sobre os itens solicitados.
Confira o conteúdo:

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.