CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM é Top Five entre as melhores empresas para se trabalhar no RS

Na 12ª edição do prêmio GPTW do Rio Grande do Sul, empresa gaúcha especializada em ERP conquista, pela 11º vez, a premiação na categoria Médias Empresas

Por Assessoria de Imprensa

CIGAM é Top Five entre as melhores empresas para se trabalhar no RS

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), comemora pelo 4º ano a presença entre as cinco melhores médias empresas (de 100 a 999 colaboradores) para se trabalhar no Rio Grande do Sul.

A divulgação da lista aconteceu na noite desta terça-feira, 4 de outubro, em cerimônia híbrida/presencial com transmissão online, em Porto Alegre (RS).

O prêmio é concedido anualmente pelo instituto Great Place to Work (GPTW), e a CIGAM foi agraciada com outras 49 companhias do mesmo porte.

O ranking existe em 53 países, reconhecendo localmente o nível de excelência nos ambientes de trabalho das organizações a partir de Pesquisa de Clima e análise do Book de Práticas de cada empresa participante.

Segundo o CEO da CIGAM, Robinson Klein, a companhia é reconhecida pelo bom ambiente corporativo e preocupação com a qualidade de vida de seus colaboradores.

’Estar entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul é consequência de programas sólidos de gestão de pessoas incutidos na cultura da CIGAM. Valorizamos nossos recursos humanos com um ambiente humanizado e inclusivo, com foco no desenvolvimento e retenção de talentos’, ressalta Klein.

O diretor de Operações da CIGAM, Vanderlei Reinhart, complementa que a empresa mantém investimentos constantes em Educação e desde 2007 oferece cursos e treinamentos por meio da UCC - Universidade Corporativa CIGAM.

Também apoia a capacitação de pessoas por meio do projeto +PraTI, que visa preparar jovens para o mercado de trabalho em Tecnologia da Informação, e implantou no ano passado dois programas para preparação de jovens, a partir dos 16 anos, para áreas de desenvolvimento de software e estratégia de negócios.

 

Fonte: Channel 360º

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.